TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Cupão de desconto sem desconto

Miguel Medeiros
Miguel Medeiros apresentou a reclamação
13 de março 2020
Efectuei uma viagem através da aplicação Freenow, de casa para o aeroporto, no dia 04/03/2020, pelas 05h40, visto ter um cupão de desconto que me foi envaido uns dias antes da viagem. Ao chegar ao destino e efetuar o pagamento através da aplicação, visto só assim se consegue utilizar o cupão, o mesmo não foi descontado.
Data de ocorrência: 13 de março 2020
Olá Luís,

Muito obrigado pelo seu contacto e preferência. Desde já lamentamos qualquer experiência menos positiva.

Pelos nossos registos a viagem que refere teve o desconto associado à campanha 5DESCONTOS. Tal como poderá verificar nos respectivos termos e condições de campanha, os 50% de desconto tinham um limite máximo de 6€ por viagem. Posto isto, e tendo o valor da viagem sido 16,2€, o Luís pagou apenas 10,2€.

Esperamos ter ajudado.

Qualquer outra questão não hesite em contactar-nos via ajuda@free-now.com.

Melhores cumprimentos,
Miguel Medeiros
13 de março 2020
Boa noite, essa justificação tem lógica e faz sentido, o que não tem muita lógica para o cliente é a opção Lite da vossa aplicação, nem sempre estar disponível, ao contrário dos outros vossos concorrentes. Enviaram a campanha 5Descontos, depois não têm a opção mais barata disponível. Como somos um casal e uma bebé, chegava a opção Lite (4 pessoas), mas pronto, obrigado pelo esclarecimento.
14 de março 2020
Olá Luis,

Mais uma vez um muito obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós.

As estimativas para o LITE neste momento aparecem apenas quando as viagens têm como ponto de partida ou chegada os concelhos de Lisboa e Porto. Como Odivelas pertence a outro concelho a estimativa não lhe foi apresentada.

Lamentamos a experiência menos positiva com a FREE NOW. Por outro lado, agradecemos o seu feedback dado que só assim conseguimos melhorar os nossos serviços.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.