TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - O pagamento foi contado por um taxímetro

Francisca Matos
Francisca Matos apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Apanho boleias da free now todos os dias para ir e para vir (TODOS OS DIAS) nunca me aconteceu isto!
Primeiro dizia que ia demorar 15 minutos depois mudou p 5 minutos tendo a chegada ao pé de mim prevista para as 19:13 o condutor (que foi péssimo, péssimo profissionalismo) o condutor só chegou ao pé de mim as 19:25 e ainda andamos às voltas perdidos (não sou eu que tenho que o guiar até ao destino) que ele preferiu tentar os caminhos dele.. e falhou...
Segundo, quando chegamos ao destino ele não me deixou sair pois tinha o taxímetro a contar deste o início e sem me deixar sair do carro alterou o preço da viagem na app e nunca fui tão roubada como aconteceu ontem! A dizer me que tinha que abrir a app e ligar a net para ele tratar do pagamento... nunca me aconteceu.. eu a dizer que ando nisto todos os dias e que a viagem e automaticamente debitada da minha conta e ele a dizer que não.. achei logo estranho.. Isto é um ultraje! Não pode acontecer! Eu nunca ando de táxi precisamente porque é caríssimo e não tenciono nunca pedir táxis.. quando chamo pela app aparece sempre uma boleia com condutor próprio da app e nunca levei com este serviço! Isto é roubar as pessoas nunca paguei tanto por uma viagem que o mais caro que já saíram foram 5€ por norma cobram 3 e pouco por está viagem que faço todos os dias! Sinto-me completamente ultrajada e injusticada! Não podem deixar esta situação assim! Quero o meu dinheiro de volta por favor!
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,