FREE NOW

Mytaxi Portugal Unipessoal, Lda

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

FREE NOW - O valor da viagem era 8-12 euros e pagamos 30!

Madalena Silva apresentou a reclamação

Boa noite,
Encontramo nos extremamente chateados com a situação que o MyTaxi nos proporcionou.
Pedimos uma viagem de táxi para 6 pessoas que, perante o que a aplicação dizia, ficava entre 8-12 euros, pois tínhamos um desconto de 20% adicional por pagar com conta paypal. Durante toda a viagem percorria outros caminhos, e nao os que o gps mandava. No entanto como o preço é o da aplicacao, achavamos nós, que seria pelo transito. Quando acabou a viagem, carregou em alterar o valor e alterou para 28 EUROS!!!!!!! Quando dissemos que o valor estava errado, ameaçou nos que ia chamar a polícia. Depois de muito discutirmos (quase 1 hora) e, com o motorista quase a oferecer nos tareia, decidimos pagar. Tentamos pelo cartão, e não deu. Não tínhamos o dinheiro trocado, demos 30€, ao qual ele se recusou a dar o troco. Meteu se no carro e foi embora.
Espero mesmo que esta situação se resolva, porque isto foi muito mau da parte da aplicação. Oferecenos um preço e depois o motorista ter a liberdade de aumentar de tal forma.
Um roubo e um mau exemplo para nos estragar as férias

02 Dez2019
FREE NOW adicionou uma resposta

Olá Madalena,

Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.

Lamentamos desde já a experiência menos positiva com a FREE NOW.

Pelos nossos registos trata-se de uma viagem realizada fora de Portugal. Posto isto e, de forma a verificarmos a mesma com o país respectivo, pedimos-lhe que entre em contacto connosco via ajuda@free-now.com afim de vermos a situação esclarecida.

Ficamos atenciosamente a aguardar uma resposta sua.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
FREE NOW

FREE NOW está a aguardar resposta do utilizador