TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Problema com pagamento

Andreia Filipa Oliveira
Andreia Oliveira apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
No dia 30 de Dezembro pelas 14horas fiz a minha primeira é terrível experiência com este serviço de transporte privado. Tenho vários cupões para uso pois participei numa campanha de divulgação da App em redes sociais e por isso ia usar um cupão que me dava aproximadamente 6 euros de desconto na viagem.
Na hora de pagamento, a App não funcionou. O meu telefone e o do motorista tinham uma boa rede de dados móveis. Posto isto, o motorista teve que esperar que eu fosse levantar dinheiro e eu perdi o desconto do cupão. Para além de isto me atrasar ainda me arrisquei pois como segurança deixei o meu telemóvel no carro no valor de 1200€, para o motorista não ter receio que não voltasse.
Contactei com a empresa para pedir a devolução do que paguei a mais uma vez que a App não funcionou. A única solução que propõe é um código de desconto de 5€ (valor inferior) pra usar na próxima viagem. Quem me garante que não vai deixar de funcionar de novo e que tenho que pagar em dinheiro? Acho uma vergonha esta gestão de resolução por apenas 6€ que tinham que devolver.
Pra além do dinheiro, já se trata de uma situação de desrespeito perante o cliente.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
FREE NOW
2 de janeiro 2020
Olá Andreia,

Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.

Lamentamos desde já a situação que reporta.

Tal como referido através dos nossos canais normais de apoio ao cliente, o pagamento através da aplicação exige uma boa ligação à internet no dispositivo do condutor, mas também no dispositivo do cliente, no momento do pagamento. Aconselhamos sempre a que feche a aplicação e abra a mesma novamente para que seja feita boa cobrança.
Pelos nossos registos, o motorista da sua viagem tentou cobrar a mesma pela aplicação mas infelizmente não obteve sucesso.

Como poderá verificar nos respectivos termos e condições do voucher "boasfestas19": https://free-now.com/pt/boasfestas19/, o valor máximo do desconto seria de 4€ pelo que lhe oferecido um de 5€ pelo transtorno e inconveniente causados. Porém, o valor cobrado foi o correcto para o percurso realizado.

Lamentamos mais uma vez uma primeira experiência menos positiva.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.