TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Queixa de condutor

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
1 de maio 2021
Boa noite, esta tarde as 17h46, chamei um free now, cujo tempo de espera eram 9 minutos. O condutor estava na alfândega e o meu ponto de recolha era na zona de serralves. O que aconteceu foi que o senhor não saiu do sítio durante 5 minutos, ao qual eu tentei cerca de 6 vezes efetuar uma chamada para saber o que se passava mas nenhuma delas foi atendida! Perante isto vejo que o condutor segue uma rota contrária ao trajeto do meu ponto de recolha e fica durante 20 minutos a dar a volta ao mesmo quarteirão sem me dar nenhuma justificação. Portanto estive desde as 17h46 até as 18h10 hora em que o condutor decidiu cancelar a viagem à espera que ele aparecesse ou me explicasse o que se passava, sendo que eu estava com pressa para me dirigir ao destino. As 18h10 após o senhor ter cancelado a viagem foi-me logo atribuído outro condutor. Com isto faço esta reclamação para que mais tarde não volte a ter de me sujeitar a outra situação destas, ou até mesmo outro cliente, visto que o condutor em questão não está a ser profissional, pois acredito que houvesse uma intenção de eu cancelar a viagem para me ser cobrada a taxa de cancelamento. Agradeço a vossa compreensão tendo em conta o sucedido. Em anexo envio tudo para que possam ver a veracidade do sucedido.
Aguardo uma resposta.
Obrigada,
Data de ocorrência: 1 de maio 2021
FREE NOW
20 de maio 2021
Bom dia Daniela,

Agradecemos o seu contato e preferência.

Lamentamos que não tenha tido uma experiência agradável.

O objectivo da Free Now é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade com a rapidez que os mesmos necessitam e claramente neste caso essa premissa não foi cumprida. Informamos que o que nos descreve foi reportado ao departamento de qualidade de serviço que irá a tratar das diligências necessárias junto do motorista em questão para garantir que novas situações não ocorram.

Estamos confiantes que as próximas viagens serão de acordo com os nossos objectivos em termos de qualidade de serviço.

Atentamente,