TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 46.9
2 UBER 43.3
3 ANTRAL 36.7
FREE NOWN/A

FREE NOW - Tiraram-me dinheiro de uma viajem cancelado pelo motorista duas vezes

Roberto apresentou a reclamação
7 de dezembro 2020
No dia 06/12/2020 fiz um pedido, e quando o motorista chegou ele disse me que a viajem tinha sido cancelado , supostamente se a viajem não foi canelada por mim porque na aplicação da free now aparece que a viajem foi cancelado pelo motorista quero saber o porque de tirarem o dinheiro da minha conta duas vezes!?
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2020
FREE NOW
18 de dezembro 2020

Obrigado por entrar em contacto connosco.

Percebemos perfeitamente a sua perspectiva, mas podemos assegurar-lhe que o débito que vê no extracto da sua conta é apenas uma autorização bancária que acabou por não ser usada.

Sempre que um cliente efectua um pedido de viagem na FREE NOW, o nosso sistema de pagamentos cria uma autorização bancária com o objectivo de verificar se o cartão de crédito do cliente tem o valor suficiente para satisfazer essa mesma compra, alocando o valor da viagem para a FREE NOW de forma a assegurar a capacidade de pagamento (prática comum como medida de segurança contra fraudes).

Asseguramos que não foi realizado qualquer débito deste valor, pois a autorização apenas coloca o valor em cativo, e a transação é automaticamente cancelada se não houver efectivamente um pagamento por um serviço.

No caso de demora na anulação do registo destas autorizações, sugerimos entrar em contacto com o seu banco.

Atenciosamente,
25 de dezembro 2020
Como é não foi usada se o valor saiu da minha conta bancária?
Roberto avaliou a marca
15 de setembro 2021

A minha situação ainda não foi resolvida até hoje e ainda não recebi o dinheiro vocês são uma autêntica palhaçada * PROIBIDO *