TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Viagem cobrada e não realizada

Ana Margarida Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
10 de março 2021
O condutor chegou ao local de recolha mas eu estava do outro lado da rua, portanto dirigi-me apressadamente ao encontro do mesmo. Quando estava a chegar, o carro arranca e ligo de imediato para o motorista mas este desliga a chamada. Torno a ligar e volta a desligar... depois recebo uma mensagem a dizer que a minha viagem foi concluída e descontaram o dinheiro de uma viagem que não fiz...
Para além, não só perdi o dinheiro como também tive de pedir outro carro e cheguei atrasada a um compromisso.
Data de ocorrência: 10 de março 2021
FREE NOW
30 de abril 2021
Estimada Ana,

Agradecemos o seu contato e preferência.

Lamentamos que não tenha tido uma experiência agradável.

O objectivo da Free Now é oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade com a rapidez que os mesmos necessitam e claramente neste caso essa premissa não foi cumprida. Informamos que o que nos descreve foi reportado ao departamento de qualidade de serviço que irá a tratar das diligências necessárias junto do motorista em questão para garantir que novas situações não ocorram.

Verificamos ainda que o valor cobrado já foi devolvido pela nossa equipa de suporte.

Estamos confiantes que as próximas viagens serão de acordo com os nossos objectivos em termos de qualidade de serviço.

Atentamente,