TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Viagens

Amiela Cabingano
Amiela Cabingano apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
A uns tempos para cá, os motoristas da freenow parece que decidiram deixar de fazer corridas que já não lhes convém. O que venho relatar aconteceu-me 6x neste mês, mas o facto de ontem ter pedido uma corrida de quase 6€ e o motorista nem sequer ter se deslocado do sítio onde estava e ter-me deixado à espera por mais de meia hora foi demais. Sim, fiquei à espera meia hora, ele não se deslocou, entretanto chamei outro carro por outra aplicação que me levou até ao meu destino, é só depois de eu ter chegado, passado uns 10 minutos, o vosso motorista cancela-me a viagem, surgiu a opção de enviar um novo motorista, porém eu já não precisava e coloquei uma das opções que me foi dada, que no caso foi “encontrei outra maneira” ou algo similar, e ainda assim tive que pagar a taxa de cancelamento, sendo que não fui eu que cancelei a viagem, e se não tivesse pedido outro carro por outro aplicativo teria ficado à espera por mais de meia hora, tudo porque os vossos motoristas decidem que não querem trabalhar. Tentei várias vezes reportar e através da aplicação não consegui, por isso reporto aqui. Na minha opinião, comecem a andar de Bolt.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021