TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Voucher

Vanessa Machado
Vanessa Machado apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Fiz um transporte com um dos vossos motoristas, que por ter escolhido um percurso mais longo sem pedir autorização, cobrou 3x mais do que o estimado (90€!). Para compensar, deram-me um voucher de 15€ sem me informar que seria cobrado na viagem seguinte. Porque tinha o voucher, decidi fazer duas viagens grandes em vez de pedir boleia a um amigo, na ideia de pagar a primeira a dinheiro (que paguei porque o motorista disse que era possível) e a segunda com o voucher. Mas perdi o voucher na primeira e paguei bem a segunda.
Entretanto, disseram-me que tinham reposto o voucher por ter pago duas vezes. Continuaram sem dizer que o voucher seria automaticamente utilizado na viagem seguinte (eu podia ter apanhado o taxi sem a app, se soubesse). E portanto, aconteceu o mesmo, paguei a dinheiro e com o voucher. E devolveram-me os 8,15€, mas com estas trocas de baldrocas, perdi o voucher. Agora oferecem um voucher de 5€... e sou lesada mais uma vez. Relembro que tudo começou porque paguei 90€ por uma viagem de 30€. Espero compensação. Sou uma cliente antiga, mas a pensar deixar de ser. Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
FREE NOW
26 de outubro 2020
Boa tarde Vanessa,

Agradecemos o seu e-mail e lamentamos o ocorrido.

Verificamos que a situação já foi novamente respondida e resolvida por parte do nosso departamento de atenção ao cliente.

Qualquer questão adicional, estamos ao dispor.

Atentamente,
Vanessa Machado
Vanessa Machado avaliou a marca
11 de setembro 2021

Esperava outra atitude da parte da FreeNow. Já nem tenho a App, porque fiquei mesmo desapontada.