TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Kapten - Cobrança de viagem não efectuada

Hugo RM
Hugo RM apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Na madrugada do dia 12/10/219 tentei utilizar pela primeira vez o serviço da Kapten.
Chamei um motorista para o Cais do Sodré e até aí tudo bem.
Entretanto fiquei sem bateria no telemóvel, pelo que não conseguia entrar em contacto com o motorista nem verificar a sua chegada ou localização. Ainda tentei procurar quando via viaturas aproximar-se mas não o encontrei como é óbvio, pois naquela zona são dezenas de viaturas.
Qual não é o meu espanto quando chego a casa, carrego o telemóvel e consigo ligar, que verifico que me foi retirados 32 euros da dita viagem que nem sequer fiz (1.20+5+26). Acredito que exista uma taxa tudo bem, mas não me podem cobrar uma viagem que não efectuei (Motorista indicado na App: Sr. Lucas P.).

Já enviei 2 e-mails para o endereço disponibilizado de apoio ao cliente (que é miserável, não existe qualquer contacto telefónico ou contacto para reclamações), ao qual ainda não obtive qualquer resposta (quase 3 dias depois).

Agradeço o reembolso imediato do montante que me foi cobrado indevidamente, que ainda não percebi como foi possível cobrar, pois para tal o motorista tem que confirmar a viagem efectuada, e o Sr. Lucas P. não pode ter confirmado a mesma, pois não a fez (ou então é pouco honesto).

Foi a primeira vez que usei o serviço e sem dúvida foi a última.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar a através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,
Hugo RM
Hugo RM avaliou a marca
5 de novembro 2020

Foram correctos e rápidos na resolução.