TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 47.6
2 UBER 43.1
3 ANTRAL 37
FREE NOWN/A

Kapten - Cobrança indevida - paguem o que devem!

Armando João
Armando João apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
No dia 25/10 por volta das 21h, perto do aeroporto tentei pedir um serviço da Kapten pela primeira vez.Curioso pela qualidade deste novo serviço.
A aplicação falava em 2 minutos... Aguardamos , 5 minutos se passaram, o condutor nao se aproximava, os minutos continuavam a passar e nós ali à espera.Tentamos ligar para o condutor sem sucesso.... Durante várias tentativas seguidas . Ele simplesmente nao atendia.
Cancelamos a viagem pois o tempo de espera já era gigantesco e voltamos a tentar marcar uma viagem.Exatamente o mesmo resultado. Um tempo de espera gigantesco, e O MESMO CONDUTOR, que nos calhou o mesmo senhor, nem se aproximava nem atendia o telefone.
Voltamos a cancelar a viagem pois o tempo de espera já ia em aproximadamente em 30 minutos, quando o inicial que nos era dito na aplicação sempre tinha sido de 2.
QUAL NAO É O MEU ESPANTO QUANDO ESTA MANHÃ REPARO QUE ME TINHAM COBRADO DINHEIRO, PELAS DUAS VIAGENS QUE NÃO ME FIZERAM.
EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA! Porque o transtorno daquela meia hora perdida foi grande, mas quando pensei que já tinha esquecido o incidente e ia seguir em frente....VER QUE ME TINHAM COBRADO INDEVIDAMENTE DUAS VIAGENS QUE NAO FIZERAM, NEM TENTARAM FAZER, PORQUE claramente o senhor motorista, nao quis fazer.... Foram várias as tentativas de contacto para o motorista sempre sem sucesso.
Isto assim não pode ser!!!
Eu quero o meu dinheiro de volta!!!
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
Armando João
Armando João avaliou a marca
28 de outubro 2019

Marca pouco fiável e um pouco fantasma na verdade!

Aconteceu uma situação bastante parecida, eu pedi uma viagem, na quinta-feira passada, e no segundo a seguir cancelei-a, pois já não era necessária, hoje fui ver os meus movimentos de conta e reparei que me cobraram a viagem sem sequer ter sido realizada!! Isto é inadmissível! Devem cobrar/ tirar da conta quando a viagem é finalizada e realizada!
É pra além do mais não têm contacto telefónico de apoio ao cliente para resolverem a situação o mais rápido possível!
Inadmissível uma situação destas ocorrer!