TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Kapten - Cobraram-me viagens que eu não realizei

Luana
Luana apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019

Fiz ontem (14/02/19) 3 viagens nomeadamente com um total de 19€ e debitaram da minha conta 48€ com viagens que eu não realizei. Dizer que a KAPTEN é uma empresa nova antes CHAUFFEUR PRIVE!!!! Já fazia das suas, cobrar viagens que o cliente não faz, onde a única forma de contacto é por email. Vocês sinceramente não sei que tipo de empresa são, mas aconselho a fechar essa porcaria pq vcs só trazem despesas e n ajudam as pessoas. Da última vez q me fizeram isso inventaram de fzr crédito na app para eu ser obrigada a utilizar. Pq o condutor q me levou depois me deixar continuou a viagem e bateu 22€ e deviam-me 15€ q meteram em crédito na app!!! Dizer que eu quero q me devolvam em dinheiro na minha conta. Uma vez q eu usei um cartão mbway n sei como vcs foram parar à minha conta corrente, dizer q vcs n têm outro nome! Sinceramente devolvam o dinheiro da mesma maneira q foram debitar, viagens q ñ fiz.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
FREE NOW
Boa tarde

Informamos que esse valor capturado foi referente a viagens que ainda não tinham sido pagas,

Atentamente
Luana
15 de fevereiro 2019
Vocês sabem muito. Viagens que foram realizadas em Dezembro do ano passado, e que vocês enviaram as faturas para o meu email n foram pagas como? Fiz mais de 10 viagens após essas viagens e n foram pagas? Então daqui a pouco n posso meter dinheiro no meu cartão pq vcs cada momento q passa inventam viagens atrás de viagens q n foram pagas só para tirar dinheiro as pessoas!
FREE NOW
15 de fevereiro 2019
Boa tarde Sra. Luana Reis.

Aproveitamos desde já para agradecer o seu contacto.

Reiteramos a informação já prestada, lamentando ainda o facto de não aceitar, exaustivamente, os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar, em comunicação com o nosso apoio ao cliente.

Conforme lhe foi comunicado, realizámos várias tentativas, no entanto, infrutíferas, de efetuar o débito dos valores, das viagens realizadas nos dias 13/12, 16/12 e 18/01, nos montantes de 7.20€, 6.80€ e 2.90€, respectivamente.

Aquando destas tentativas infrutíferas de débito, são enviadas comunicações escritas, para email registado na sua conta, informando que ocorreram essas mesmas tentativas de cobrança.

Os valores, agora cobrados, encontram-se corretos, e são referentes às viagens supra-mencionadas.

Em resposta ao seu pedido de reembolso, por duplicação de débito, informamos que, não se verifica, qualquer anomalia de cobrança, por parte do nosso fornecedor de pagamentos, pelo que, em caso de ter verificado um débito em duplicado, pedimos, conforme as nossas comunicações anteriormente enviadas pelo nosso apoio ao cliente, o envio de um extrato da conta bancária, à qual foram realizados os débitos, de forma a podermos confirmar o sucedido, e agir em conformidade.

Aguardamos com expectativa a sua resposta.

Atentamente,