TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

Kapten - Mau profissionalismo motorista

Carolina Reis
Carolina Reis apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020

Esta reclamação serve para denunciar e reclamar o mau profissionalismo e errada postura do condutor Kapten (*). que no dia 17/02 deliberadamente e sem motivo justificativo, recusou-se a transportar-me e por isso eu tive de cancelar a viagem em questão e chamar uma nova viagem neste caso da Bolt em que tudo correu bem e o motorista apanhou me no mesmo ponto que tinha já colocado anteriormente na plataforma da Kapten, e que se tratava do terminal da Rede Expressos no Oriente. Ou seja, além do motorista da Kapten não se ter deslocado ao ponto em que eu indiquei no GPS (ainda para mais tendo eu a localização ativa, ele consegue ver a minha localização exata!), também se recusou a deslocar-se posteriormente e ir ao meu encontro indicado na plataforma, quando eu já lhe tinha mencionado que estava cheia de malas e por ser motivo não podia sair do ponto que tinha indicado na plataforma, e também não tenho de o fazer pois não é suposto que eu o chame para um sítio e que ele não se desloque até lá e que ainda se ache cheio de razão e se recuse a me transportar. Ora com esse efeito, tive de chamar o transporte Bolt e esperar por ele, ou seja, estava com pressa e esperei 2 vezes por transportes. Como se ainda não bastasse, foi me cobrado tempo de espera pelo motorista da Kapten, o que não acho de todo correto dada a postura não profissional do motorista e a sua recusa no transporte.

Atenciosamente,

Carolina Reis.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,