TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

Kapten - Mau serviço prestado

Cláudia Correia
Cláudia Correia apresentou a reclamação
4 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
Pedi um uber 03/09/2019 para a localização onde me encontrava do qual o uber deu a indicação que chegou e não se encontrava no local . Liguei o senhor disse que viria ao meu encontro mas o que fez foi esperar que o tempo de espera fosse ultrapassado para então assim não realizar a viagem e ficar com o dinheiro. Voltei a chamar então um novo uber do qual foi para uma rua que nem sequer era aquela onde eu estava voltei a ligar do qual o motorista me respondeu que às vezes a aplicação não funciona bem. Mais uma vez o motorista ficou com o dinheiro da viagem e não compareceu . Nisto foram qse 6€ gastos sem realizar as minhas viagens. Deixo já a informação de que O pedido foi efectuado pela conta do meu marido, pra não me responderem que a minha última viagem foi a 26/08.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
FREE NOW
5 de setembro 2019

Pedimos que entre em contacto connosco diretamente.

De forma a poder contactar-nos de uma forma mais rápida e cómoda, no caso de querer reportar alguma viagem em particular, poderá aceder à opção "Minhas Viagens".

Poderá ainda entrar em contacto connosco através do endereço de email que aparece na sua fatura: "ajuda@kapten.com".