TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
3 ANTRAL 36.7
FREE NOWN/A

Kapten - Não efectuam pagamento

Sandra apresentou a reclamação
20 de abril 2019 (editada a 7 de maio 2019)
Somos parceiros da empresa Kapten mas esta está em falta connosco em relação ao pagamento da semana 13 e da semana 14 (7,89 eur + 23,10 eur). Apesar dos diversos mails não me respondem. Apesar das idas ao atendimento ao publico a situação mantém - se. Apenas pretendemos que nos paguem o que nos é devido. Existiu um motorista e uma viatura a trabalhar nessas semanas - apenas queremos receber o valor referente ao trabalho e serviço prestado nessas semanas. Não pagam e não respondem.
Cumps
Data de ocorrência: 20 de abril 2019
FREE NOW
23 de abril 2019

Agradecemos desde já o seu feedback referente a situação,

Informamos que o departamento de parceiros está a par da situação e que essa questão está a ser analisada pela mesma equipa.

Assim que tiverem a resolução, a equipa informará o mais breve possivel com a solução ao seu problema,

Atentamente
30 de abril 2019
Continuo a espera que me paguem o valor referente às duas semanas (13e 14). Estamos desta situação desde 25 de Março. Não consigo entender qual a dificuldade que tem é quanto tempo de análise e necessário para perceberem que o motorista em causa andou a efectuar servicos para a Kapten com carro por eles também validado...Recebem o valor dos serviços mas nao pagam????!!!
Sandra avaliou a marca
29 de novembro 2019

Muito maus, não dão respostas aos pedidos, as Informações e as reclamações