TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 46.9
2 UBER 43.1
3 ANTRAL 36.7
FREE NOWN/A

Kapten - O motorista não apareceu e não cancela a viagem

Leonor Isabel da Rosa Domingos
Leonor Domingos apresentou a reclamação
7 de março 2019

Boa tarde

Hoje pelas 15.42h da tarde mandei vir um Kapten para a Universidade Católica. O motorista recebeu o pedido e recebi mensagem a dizer que o mesmo chegava dentro de 3 minutos. Após o ver a circular ao pé da faculdade, e passados 5 minutos da hora prevista da recolha, tentei entrar em contacto com o senhor para lhe explicar onde estava, o qual quando a Kapten lhe passava a chamada fazia a questão de desligar o telefone. Decidi esperar um pouco para ver a volta que o senhor ia fazer, até que se começou a afastar bastante e o tempo de recolha começou cada vez mais a aumentar ao ponto de chegar aos 20 minutos de espera e do motorista ir até ao parque das Nações. Após esta situação esperei que a viagem fosse cancelada pelo motorista ou reencaminhada para outro, o que não aconteceu e o motorista ficou apenas parado no parque das Nações dando a entender que estava à espera que fosse eu a cancelar a viagem. Tendo em conta que o erro não foi meu e o dinheiro que me iriam cobrar pelo cancelamento seria superior ao dinheiro da viagem em si, acho ridícula a situação e hoje, passadas 2 horas, o motorista continua parado no parque das Nações, com um tempo de espera de recolha de 21 minutos e continua sem me cancelar a viagem, esperando que eu a cancele e que pague 3.45€ por esse cancelamento. Junto envio em anexo os prints desta situação, onde a podem confirmar, bem como o tempo ridículo que o motorista me está a deixar à espera.

Data de ocorrência: 7 de março 2019
FREE NOW
8 de março 2019
Olá Leonor,

Conforme resposta prestada pelo nosso apoio ao cliente, a situação encontra-se resolvida.

Leonor Isabel da Rosa Domingos
Leonor Domingos avaliou a marca
8 de março 2019

Resolveram o problema depressa e não sai prejudicada, recomendo a marca