TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

Kapten - Viagem fantasma

Francisco Daniel Pereira
Francisco Pereira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020 (editada a 13 de janeiro 2020)
No dia 12 de janeiro de 2020, por volta das 15:25h eu pedi uma viagem na kapten, para usufruir de um desconto que tinha e pedi uma viagem desde a Cova da Piedade até à estação ferroviária do Pragal, uma viagem que com desconto ficaria a pouco mais de 1.80€, até porque seria uma viagem curta.
O GPS do meu telemóvel definiu o ponto de recolha um pouco distante de onde eu estava, então eu tentei contatar o condutor, que tinha o telemóvel incontactável ou desligado, então não consegui falar com ele. Não conseguia cancelar a viagem, não tinha nenhum botão ou opção para o fazer.
Através da aplicação, onde conseguia ver onde estava o veículo, percebi que o condutor se tinha ido embora daquela zona, e começou a ir para bem longe, sempre sem cancelar a viagem porque me era impossível.
Sem nunca ter sido recolhido pelo condutor ou levado ao meu destino, que seria uma viagem de cerca de 2km, este seguiu quase até ESPANHA, e a empresa retirou do minha conta 137,09€ por uma viagem que nunca foi e que o condutor não cancelou nem me permitiu contactar porque tinha o telemóvel indisponível.
Inadmissível algo assim acontecer e exijo que alguma medida seja tomada.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Francisco Daniel Pereira
Francisco Pereira avaliou a marca
13 de janeiro 2020

A marca respondeu por e-mail e resolveu a situação, reembolsando-me pelo sucedido.