TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
3 ANTRAL 36.7
FREE NOWN/A

MyTaxi - Burla

maria madalena rosario
maria rosario apresentou a reclamação
25 de dezembro 2018

pedi um taxi da avenida de ceuta para a sobreda e a viagem dava 5/6€e o taxista disse q eram 25€e cobrou 4.70€ por estar parado e nao usar isto é um roubo burla quero o meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2018
FREE NOW
27 de dezembro 2018
Boa tarde Joana,

Em nome da mytaxi, pedimos desculpas pela experiência menos positiva.

Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.

No entanto, considerando o sucedido, e para que possamos contactar o motorista em questão e verificarmos e rectificarmos a situação por si reportada, gostaríamos que nos enviasse um email para ajuda@mytaxi.com a expor essa mesma situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Melhores cumprimentos,
FREE NOW
4 de fevereiro 2019
Boa tarde Joana,

nome da mytaxi, pedimos desculpas pela experiência menos positiva.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Melhores cumprimentos,