FREE NOW

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

MyTaxi - Cobrança indevida

Luisa Amieiro apresentou a reclamação

Ontem à noite, realizei uma viagem através da mytaxy, de Espinho para o Porto. Pedi um taxy de 6 lugares e assim que me é atribuido um condutor ligo lhe para perguntar qual seria o valor aproximado da viagem.
Eis que ao entrar no taxi, deparo me com um valor já cobrado de 18 euros (?!). Sem perceber o porque questionei o motorista e ele explica nos que se combra o valor da deslocação do taxi até ao cliente. Portanto eu uso uma aplicação para que a minha viagem seja mais cômoda e de forma a conseguir um preço mais competitivo sem enganos, e acontece isto. Se fossemos informados sobre este facto, obviamente teria ligado diretamente para uma praça de taxis ou algo semelhante. Com esta cobrança, a aplicação torna se algo obsoleto e sem sentido. Continuando, quando a viagem terminou foram nos cobrados 35 euros, e ao ver a fatura recebida hoje no meu email o valor que me foi faturado foi de 27 euros!! Ou seja, para alem de cobrarem um valor extra, o mesmo não foi contabilizado/faturado, sem o meu consentimento para tal ( visto que obtenho sempre as faturas das viagens no email).

Muito mau, sem duvida um serviço a não repetir e nada recomendável.

27 Dez2018
FREE NOW adicionou uma resposta

Cara Luisa,

Agradecemos o facto de ter exposto a sua questão.

Aproveitamos para informar que procederemos a resposta da mesma através do nossos canais.

Melhores cumprimentos,

08 Jan2019
FREE NOW alterou o estado para Resolvida
08 Jan2019
Luisa Amieiro avaliou a marca

Até esta situação, mantive-me uma cliente fiel. Depois de perceber que não existe qualquer vantagem na utilização, deixei de utilizar a app para chamar táxis e comecei a optar por serviços concorrentes. Se ao chamarmos um taxi através da app temos de pagar o valor da deslocação até ao sitio onde nos encontramos, para alem do valor que nos é apresentado, deixa de fazer sentido. Especialmente quando este facto não nos é informado antes de terminarmos a viagem, onde nos é cobrado esse valor extra (não existe qualquer nota ou informação na app/site acerca disto)