FREE NOW

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

MyTaxi - Cobrança indevida - motorista não apareceu

ANTÓNIO MONTEZ apresentou a reclamação

Boa noite, no passado dia 30-06-2019 pela madrugada solicitei uma viatura do serviço acima mencionado. Segui o condutor via aplicação e após veeificar que o mesmo estava a demorar muito entrei em contacto com o motorista o mesmo não atendeu. Fiquei no onde estava por estar a ficar sem bateria. Reparei que o motorista desviou a rota e acabou por parar a viatura. Após reparar nesta situação e quando ia a cancelar a viagem fiquei sem bateria.
Quando chego a casa vejo que me cobraram a viagem. Viagem essa que não fiz. E sendo a minha morada a que está registada, cobraram até alcabideche.
CÓDIGO REFERÊNCIA DA VIAGEM 2Z95WQ.

Valor cobrado indevidamente 4,70€.

Solicito reembolso do montante em questão.

03 Jul2019
FREE NOW adicionou uma resposta

Olá António,

Desde já, agradecemos o seu contacto. Só assim poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Relativamente à situação que nos reporta, lamentamos o sucedido.

Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.

Segundo os nossos registos, esta viagem está registada como pagamento a dinheiro pelo que não foi nem será debitado qualquer valor da sua conta.Poderá confirmar esta informação no seu perfil (botão superior direito) no separador "viagens". Quando seleciona uma viagem, aparece qual foi o método de pagamento utilizado.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos através do email ajuda@free-now.com.

Os nossos melhores cumprimentos,

03 Jul2019
ANTÓNIO MONTEZ adicionou uma resposta

Sendo assim o efeito reembolso, fica sem efeito.
De lamentar o não serviço prestado pelo motorista e de lamentar o mesmo ter utilizado a minha solicitação para fazer transporte de outra pessoa. O motorista deveria ter cancelado e aceitar outra requisição de outro passageiro via plataforma.

12 Set2019
ANTÓNIO MONTEZ alterou o estado para Resolvida
12 Set2019
ANTÓNIO MONTEZ avaliou a marca

A começar a trabalhar bem.