MyTaxi

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@mytaxi.com

MyTaxi - O código promocional é um engano

Tânia apresentou a reclamação

Instalei a App MyTaxi usando um código promocional que me dava 15 euros para usar na primeira viagem. Primeiro chamei o táxi a ida para o local e desisti porque dizia que estava a procura de um disponível e nada! Para voltar para casa usei novamente a aplicação e esperei 10/15m (e estava na baixa de Lisboa com imensos táxis a passar). Na altura de pagar o motorista disse que tinha que ser em dinheiro! Expliquei que tinha os 15 euros e mostrei o telemóvel para ele confirmar o que eu estava a dizer, ao que ele mostrou o dele em que só aparecia a opção de pagar em dinheiro! Senti-me enganada pois estava a contar com o valor do código promocional, esperei mais tempo pelo taxi do que se tivesse apanhado um qualquer na rua e além disso paguei mais 80 cêntimos da deslocação do taxi até mim! Quanto a este último facto o motorista disse que esses 80 cêntimos não eram da deslocação mas de me ter telefonado para confirmar a minha localização, o que achei ainda mais ridículo.

27 Out2017
MyTaxi adicionou uma resposta

Cumpre-nos informar que a cliente recebeu a devida resposta através dos canais normais mytaxi.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A equipa mytaxi

10 Ago2018
MyTaxi alterou o estado para Resolvida
10 Ago2018
Tânia avaliou a marca