TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
1 Bolt 46.8
2 UBER 43.1
3 ANTRAL 36.7
FREE NOWN/A

MyTaxi - Preço abusivo e percurso/duração da viagem cobrado não corresponde à relaidade

Maria João Alves Ramalho
Maria Ramalho apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Na passada madrugada de 1 de Julho (doming) pedi um serviço de táxi usado a app my taxi. Antes de pedir o táxi, verifiquei a estimativa do serviço, que correspondia a 14 euros. O pedido foi efetuado às 6h27, e às 6h28 o motorista ligou-me a dizer apenas que estava a caminho. Passados 27 minutos, às 6h55, e depois de várias tentativas de contacto com o motorista, ele finalmente apareceu. No fim da viagem combraram-me um valor de 39 euros pela viagem, cuja estativa era de 14 euros.
Nos detalhes da viagem na app, aparece a informação de que a viagem começou as 6h27 quando na realidade o motorista so apareceu as 6h55. Aparece ainda a informação de que o ponto de recolha foi na Via Interna de Ligação ao Porto de Leixões, quando na realidade foi na R. Dr. José Ventura em Matosinhos, a cerca de 8km dolocal indicado.
Se o motorista se perdeu, ou andou a fazer tempo ou a andar às voltas durante 28 minutos, não sou eu que tenho de pagar o valor correspondente a esse tempo e trajeto.
Já fiz 2 reclamações através da app, e não obtive resposta.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
FREE NOW
4 de julho 2018
Estimada Mª João,

Agradecemos o seu email.

Informamos que a resposta a esta reclamação se encontra encaminhada através do nosso centro de ajuda para o seu e-mail registado com a mytaxi.

Melhores cumprimentos,
Maria João Alves Ramalho
Maria Ramalho avaliou a marca
14 de fevereiro 2019

A situação não ficou resolvida. Nunca recebi reembolso pelo valor abusivo que me foi cobrado