FREE NOW

Mytaxi Portugal Unipessoal, Lda

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

MyTaxi - Preço muito mais alto do que o preço sugerido na simulação

19003818
LEONARDO MACHADO apresentou a reclamação

No dia 21/05 fiz uma simulação saindo do meu endereço no Estoril (Lisboa) até o IKEA no Alfragide (Lisboa). Segundo o aplicativo, eu iria pagar ao final da corrida entre 17-20 EUR. No final conta ficou em 31,50 EUR. O taxista "gentilmente" me cobrou 30 EUR. Os demais aplicativos (Uber, Taxify, Cabify) nunca erram na tarifa dessa forma absurda! Se o aplicativo não sabe calcular uma previsão de valor, então NÃO MOSTRE COISAS ERRADAS. Por este motivo, nunca mais usarei este aplicativo de taxi.

22 Mai2018
FREE NOW adicionou uma resposta

Estimado Leonardo,

Lamentamos a experiência menos positiva.

Relativamente à situação reportada, informamos que o calculador de tarifas apenas faz estimativas com prováveis variações, conforme disponível na aplicação (imagem em anexo).

Os preços praticados e cobrados pela mytaxi estão estabelecidos pela lei e dados pelo taxímetro em todos os táxis. A mytaxi não pode, nem pratica os seus próprios preços.

A mytaxi de momento encontra-se a operar maioritariamente com praças de Lisboa, sendo que viagens que atravessam o limite do concelho de Lisboa estão sujeitas a outras tarifas que infelizmente o nosso calculador de tarifas não contempla, como o foi caso da viagem que realizou.

Verificámos, no entanto, que o preço da viagem que fez, está de acordo com o estipulado para o percurso que realizou.
Estamos a melhorar esta ferramenta para que, no futuro, situações como a sua não aconteçam e as estimativas sejam mais próximas dos preços reais.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email ajuda@mytaxi.com

Com os nossos melhores cumprimentos,

Esta resposta tem um anexo privado
24 Mai2018
FREE NOW alterou o estado para Resolvida