TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

MyTaxi - Promoção zero

Carla
Carla apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
Aderi a promoção de 50% no fim de semana. Li as condições e o que li foi que, para usufruir da promoção ,apenas teria que pagar através da aplicação. Algo que, não e novo para mim ,uma vez que a tenho utilizado com alguma frequência. Quando aderi a promoção pela 1a vez ,correu bem e nada a apontar,se bem que, não e tendo o porquê de determinados motoristas começarem a contar no táximetro valores exponenciais. Uns iniciam com 3.25,outros já chegam com 6/10€. Se realmente querem um serviço claro e sem enganos para o cliente,coloquem no vosso site temas esclarecedores e de preferência em Bold e letras maiúsculas. Não vos serve de nada cobrarem valores exurbitantes e perderem clientes. Sejam claros nas cláusulas. Nestes 3 dias ( 23/24/25 de novembro) ,perdi quase 20€ por causa da falta de informação por parte da MyTaxi.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
FREE NOW
26 de novembro 2018
Boa tarde Márcia,

Desde já agradecemos o seu email.

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos a experiência menos positiva com a mytaxi.

Respondendo a todas as suas questões e, tal como já referido pelos nossos colegas, as suas últimas viagens foram feitas entre Vila Nova de Gaia e Rio Tinto. Tal como poderá verificar nas condições de campanha: https://pt.mytaxi.com/black18, o desconto de 50% só era aplicado em viagens pagas pela aplicação e que fossem realizadas na cidade do Porto ou em que, uma das moradas, de recolha ou destino, tivesse a cidade do Porto como referência. Posto isto, o desconto não lhe foi aplicado.

Quanto aos valores visíveis no taxímetro, os mesmos dependerão de onde é a licença da viatura. Em anexo, enviamos as tarifas praticas pelo sector do táxi.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados. Um dos nossos grandes objectivos é a satisfação dos nossos clientes e é esta que nos faz estar continuamente a melhorar para corresponder às expectativas.

Melhores cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado