TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

MyTaxi - Reclamação

Rui Presa Brás
Rui Brás apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
No passado dia 21 de Fevereiro chamei um taxi pela própria aplicação móvel mytaxi para me ir levar ao meu destino, e recebi um desconto de 8 euros. Ao chegar ao destino a aplicação deu um erro e não estava a deixar fazer o desconto dos 8 euros ao preço total a pagar. O próprio motorista admitiu o erro da aplicação e com isto tive de pagar o valor sem desconto e assim não aproveitar o desconto ainda valido. Agradecia com isto que me devolvessem os 8 euros uma vez que não era suposto pagar, visto que fazia parte de um erro da aplicação.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
FREE NOW
22 de fevereiro 2019
Estimado Rui,

Desde já agradecemos o seu contacto e pedimos-lhe desculpa pela experiência menos positiva e pelo transtorno causado.

Um dos nossos grandes objectivos é a satisfação dos nossos clientes e é este que nos faz estar continuamente a melhorar a qualidade dos nossos carros e dos nossos motoristas para corresponder às suas expectativas. Este processo inclui formações onde mostramos aos nossos motoristas que, no futuro, podem, sempre, fazer melhor.

Pedimos que para podermos analizar convenientemente esta situação nos envie um email para ajuda@mytaxi.com e que nos indique que viagem foi.

Melhores cumprimentos