TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

MyTaxi - Trabalhadores incompetentes

Joanae7 apresentou a reclamação
19 de julho 2018

Pedi um taxi na aplicação MyTaxi da qual uso várias vezes.
Estava à porta do Pingo Doce se Sacavém, o GPS deu como fábrica da loiça. O senhor ligou-me e eu expliquei onde estava. O senhor estava a sair da Portela, e disse que demorava pouco mais de 5 minutos. Aguardei, e quando vi o carro com tarifa 5 ( quando deveria estar em tarifa 3 ), o senhor ligou-me e disse-me que estava a chegar que já nos tinha visto, eu informei o senhor que estava apenas com 3% de bateria e que iria ficar exatamente no mesmo sítio. Fiquei sem bateria e pouco menos de 3 minutos o senhor passou por mim em alta velocidade, ignorando a minha mão no ar. Seguiu e eu fui obrigada a ir de transportes públicos, carregada de compras com a minha mãe com problemas nos braços.
Quando cheguei a casa liguei o meu telemóvel e tinha mais de 3 mensagens do senhor a ameacar-me, a dizer que eu teria de pagar 5,95€ quando eu nem usufrui de nada.
A conversa continuou no whatsapp onde me ameaçou.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
FREE NOW
Estimada Joana,

Desde já, agradecemos o seu contacto. Só assim poderemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.
verificamos que também obteve resposta por parte do nosso serviço de apoio ao cliente.

Relativamente à situação que nos reporta, lamentamos o sucedido.
Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.

No entanto, e considerando o sucedido, o condutor em causa será contactado de acordo com os nossos procedimentos e serão tomadas as medidas disciplinares adequadas de forma a que uma situação semelhante não volte a ocorrer.
Pedimos-lhe que de futuro ao verificar que apenas tem um valor de ate 5% de bateria no seu telemóvel evite chamar um dos nossos carros pois nos somos uma app e como al sem bateria não consegue aceder a mesma nem receber ou fazer contacto com o motorista.

Em nome da mytaxi, lamentamos a experiência menos positiva e o transtorno causado.

Os nossos melhores cumprimentos,
20 de julho 2018
Ficar sem bateria perto do motorista não seria um motivo, visto que o senhor estava à minha frente. E as ameaças também não é pela minha falta de bateria.
20 de julho 2018
Sempre usei a aplicação. Motoristas ótimos. Infelizmente tive está experiência triste e menos 5,95€, enfim.
FREE NOW
Estimada Joana,

Como lhe indicamos no mail anterior o condutor em causa será contactado de acordo com os nossos procedimentos e serão tomadas as medidas disciplinares adequadas de forma a que uma situação semelhante não volte a ocorrer.

Relativamente à questão dos 5,95€, apesar de não ter realizada qualquer viagem, foi feito um pedido de táxi com a sua conta.

Todos os pedidos de táxi têm de ser fechados pelo que o motorista introduziu um valor fictício "a dinheiro" para que este fecho fosse possível. Daí ter recebido essa indicação.
No entanto, não houve nem existirá qualquer débito na sua conta em relação a esta viagem.

Os nossos melhores cumprimentos,
Joanae7 avaliou a marca
20 de julho 2018

Não vale a pena reclamar na marca. Serão sempre mal educados. Será feita a denúncia numa esquadra em relação às ameaças.