FREE NOW

ajuda@free-now.com

MyTaxi - Valor final com o dobro do valor previsto

Gustavo Meneses apresentou a reclamação

Boa tarde.

Pela primeira vez optei pelo serviço da mytaxi, era um sábado dentro da cidade de Lisboa. Escolhi uma viagem match (partilha do táxi) com a indicação de valor compreendido entre 4€ e 6€ para 1 a 2 passageiros. Ao final do percurso foi-nos pedido para pagar 11,70€!

Ao falar com o condutor, o mesmo explicou que não tem acordo com o serviço match e que isso pode ter influenciado o valor final da viagem. Para além de que nos informou que está em vigor um desconto de 50% ao qual, aparentemente, não tive direito!
03 Dez2018
FREE NOW adicionou uma resposta

Estimado Gustavo,

Agradecemos o seu contacto e preferência.

Relativamente a sua questão informamos que o pedido efectuado por si não era um pedido match pois o mesmo só esta disponível entre as 19h de quinta ferira até as 06h de domingo para serviço dentro de Lisboa.
A morada que indica como destino é no concelho de Oeiras.
Para mais informações sobre o match encontra o link abaixo:

Neste momento não esta activa mais nenhuma campanha de desconto para além do Match.

Se precisar de mais alguma ajuda ou informação, por favor não hesite em contactar-nos.

Os nossos melhores cumprimentos,

03 Dez2018
Gustavo Meneses adicionou uma resposta

Independentemente disso, se a opção de match só surge após eu inserir o destino é porque ela é possível, não sou eu que vou filtrar quais os destinos que permitem determinadas funcionalidades, dai existir uma aplicação que faça isso pelo utilizador. Eu só escolhi o vosso serviço porque realmente aquela opção era mais vantajosa. Se não era possível, nem devia lá aparecer. Sinto-me simplesmente enganado.

FREE NOW adicionou uma resposta

Estimado Gustavo,

Agradecemos o seu contacto.

Como ja tivemos o prazer de indicar o pedido que fez na nossa app não foi um pedido match exactamente porque a morada de destino não esta abrangida peles viagens match.

Para qualquer questão teremos todo o gosto em responder através do nosso serviço de apoio em :

ajuda@mytaxi.com.

Melhores cumprimentos

Gustavo Meneses adicionou uma resposta

Parece que nem leu a minha resposta mas enfim...
Obrigado por não ter resolvido nada, nem ter tomado uma atitude de corrigir um problema que é vosso e que acaba for afectar os vosso utilizadores.
Para mim ficou claro que não volto a ser enganado por vocês. Devo ser apenas mais um dos que não volta a usar a vossa aplicação.
Tenho só pena que não admitam um erro que é vosso e não tenham nenhuma atitude para o corrigir.

FREE NOW alterou o estado para Resolvida
Gustavo Meneses avaliou a marca

Aplicação sugere tarifas que não correspondem à realidade e serviços que nem sequer são válidos. Recusam-se a assumir os erros portanto nem sequer pensar em compensações por eles. Não voltarei a utilizar.