FREE NOW

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@free-now.com

MyTaxi - Valores excessivos

Mariana Alexandra apresentou a reclamação

Pela primeira vez em anos que ando de táxi e depois de várias vezes a utilizar a aplicação cobraram-me 2,40€ de extras por eu ter um animal (que sempre tive em todas as viagens) e sempre me foi cobrado somente 0,80€, na aplicação dizia que ia pagar de 8€ a 12€ e paguei 14,45€! Péssimo serviço que não voltarei a utilizar!

22 Mai2019
FREE NOW adicionou uma resposta

Olá Mariana,

Muito obrigado pela sua mensagem. Só assim conseguimos melhorar os nossos serviços.

Entendemos a sua insatisfação e lamentamos mas, o valor cobrado está de acordo com a legislação portuguesa em vigor para o sector do táxi. O valor indicado é uma estimativa, aplicando-se sempre o valor indicado pelo taxímetro uma vez que isso é que a lei portuguesa determina.

O nosso calculador de tarifas apenas contempla viagens efetuadas dentro do concelho de origem e com a Tarifa 1 diurna, não contemplando viagens para fora deste concelho, ao fim de semana ou noturnas, suplementos de bagagem e chamada, trânsito, semáforos ou portagens. Apenas faz estimativas com prováveis variações.

Verificámos, no entanto, que o preço da viagem que fez está de acordo com o estipulado para o percurso que realizou.

Em anexo, poderá verificar as tarifas praticas pelo sector do táxi. Tanto o suplemento de chamada (0,80€) como o suplemento por transporte de animal (1,6€) têm que ser obrigatoriamente adicionados caso sejam esses os casos.

Em nome da mytaxi, lamentamos a experiência menos positiva.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
a equipa mytaxi

Esta resposta tem um anexo privado
FREE NOW está a aguardar resposta do utilizador