TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros
FREE NOWN/A

MyTaxi - Voucher 10€

Marta Coelho apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Efetuei uma viagem no dia 21/07/18 onde tinha um cupão de 10€ para usufruir.
No final da viagem foi descontado o total do valor da viagem da minha conta paypal sem o cupão e deixei de ver o cupão visível na minha conta mytaxi.
Reclamei por mail e a resposta que recebo é que está a ser analisado junto do departamento informático.
Passados 4 meses a única solução que apresentam é oferecer outro cupão de 10€ para usufruir numa outra viagem.
Obviamente que se me sinto "roubada" por uma entidade já não pretendo voltar a usar a mesma.
Pretendo o valor de volta da mesma forma que me foi indevidamente retirado.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
FREE NOW
26 de novembro 2018
Boa tarde Marta,

Desde já muito obrigada pelo seu contacto.

Lamentamos mais uma vez a experiência menos positiva com a mytaxi.

Porém e, tal como já referido pelos nossos colegas, ocorreu um lapso informático e o desconto não lhe foi aplicado devidamente. Dado que os vouchers não são passíveis a reembolsos mas sim a substituição do mesmo, não conseguimos fazer-lhe o reembolso no valor de 10€.

O problema técnico já foi assumido por nós e, em linha com os nossos termos e condições e porque valorizamos em muito os nossos clientes, foi-lhe enviado de imediato um voucher no mesmo valor.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
a equipa mytaxi
23 de janeiro 2019
Tal como já salientando em vários mails não pretendo ser enganada. Demoraram mais de 1 mês a admitir que o erro era vosso e insistem que volte a utilizar algo onde fiquei lesada. Como é óbvio não o pretendo.
Sei perfeitamente que é possível ressarcir valor pelo mesmo meio de pagamento mas vocês recusam-se.
Como tal, não aceito o pedido para fechar a reclamação porque a mesma mantém-se.
Aguardando a vossa disponibilidade.
FREE NOW
23 de janeiro 2019
Estimada Marta,

Desde já muito obrigada pelo seu contacto.

Tal como já referido pelos nossos colegas, ocorreu um lapso informático e o desconto não lhe foi aplicado devidamente. Dado que os vouchers não são passíveis a reembolsos mas sim a substituição do mesmo, não conseguimos fazer-lhe o reembolso no valor de 10€.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
a equipa mytaxi
3 de fevereiro 2019
O facto de estarem a repetir a resposta não significa que vá mudar de ideias, tal como já o mencionei inúmeras vezes por e-mail.
Aguardo o meu dinheiro de volta, que foi retirado injustamente.
Isto já roça o ridiculo.
Sinto-me roubada e ridicularizada.
Marta Coelho avaliou a marca
16 de junho 2023

A reclamação não ficou resolvida e apesar disso ficou fechada da vossa parte.

Apesar desta reclamação ter sido encerrada e mencionar que eu aceitei, não é real. Nunca fui ressarcida pelo valor que me foi retirado da conta nem sequer quiseram resolver a situação a menos que fosse nos seus moldes, ou seja, um voucher que teria de usar noutra viagem que tal como já mencionado inúmeras vezes, não o pretendo fazer, nem nunca o fiz. Aparentemente este portal só serve os interesses das empresas e não dos clientes lesados.