Tecnologia, Acessórios e Gadgets
MyTrendyPhone24.9
Mytrendyphone Portugal, Unipessoal Lda

MyTrendyPhone - Arranjo ipad 10.2

angelo lima de oliveira
angelo oliveira apresentou a reclamação
14 de outubro 2022 (editada a 14 de outubro 2022)
Encomendei um arranjo no ecrã do iPad 10.2, já se vão quase um mês, e nada me dizem, nada sei, esta em lista de espera, não esta, estão a arranjar, não estão, nada falam, somado ao tempo de entrega de 2-5 dias úteis, coisa que me agrava imenso, sendo que custa 15 euros, entretanto leva tanto tempo, enfim não tem número de atendimento para ligar, e o suporte online sempre da as mesmas respostas pedindo paciência, embora a minha tenha esgotado-se, pois os concorrentes trocam o ecrã em um dia, e estes indivíduos estão a levar quase um mês, e NADA dizem, NADA, pelo que eu sei podem ter simplesmente jogado o iPad na lata de lixo, e nunca saberia.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
angelo oliveira
18 de outubro 2022
O simples facto de nem ligarem a esta reclamação diz muito sobre os serviços prestado, ignorem o "Score" alto deles aqui, não caiam nesta armadilha, não são bons nisso.
angelo oliveira
19 de outubro 2022
Bem passado um mês simplesmente pedi reembolso, não encomendem com essa loja , vergonha pura e descaso absoluto, apenas usem está loja se tem dinheiro para ficar a "arder", e tempo a perder
angelo lima de oliveira
angelo oliveira avaliou a marca
19 de outubro 2022

Não vale nada