Tecnologia, Acessórios e Gadgets

MyTrendyPhone - Encomenda não recebida

Hugo Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
No dia 13/10 fiz uma encomenda de uma capa e de um vidro para o meu telemovel no site da empresa. Passado 24h foi-me dito que o produto não estava disponível e que só estaria a aprtir de dia 28/10. Fiquei a aguardar. No dia 30/10 foi-me enviado um email e a fatura com a informação que a minha encomenda tinha sido enviada. A encomenda ainda não chegou, pedi reembolso do valor pago e foi-me dado a seguinte resposta: "Obrigado pelo seu e-mail.
Infelizmente, nosso suporte em português não está disponível no momento; portanto, seu email será respondido é uma tradução aproximada de inglês para português. Pedimos a sua compreensão.
Seu pedido foi entregue nos correios em 31-10-2020 e foi enviado com o Correio Normal, o que significa que foi enviado como uma carta sem o número de rastreamento e rastreamento, e é por isso que a remessa não pode ser rastreada. No entanto, leva alguns dias úteis para a entrega, especialmente nesses tempos difíceis, em que muitos países são afetados pelas conseqüências do coronavírus, como atrasos e medidas preventivas que as agências postais devem adotar contra a disseminação adicional do vírus.
Devo pedir gentilmente que espere um pouco mais o pacote. Só podemos fazer reclamação junto aos correios passados 10 dias úteis. Se você não o receber até o 14-11-2020, sinta-se à vontade para responder e teremos o prazer de verificar o caso na estação de correios e enviar um novo pacote, se necessário, ou cancelar seu pedido - o que você escolher.
Sinto muito pelo atraso!
Tenha um bom dia."
Acho inadmissível receber o produto 1 mês depois de ter feito o pedido, quando estava dito no site, que receberia o produto em menos de 5 dias úteis.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
Hugo Santos
Hugo Santos avaliou a marca
20 de dezembro 2020

não volto a utilizar esta marca