8.5
e-Travel S.A.

Mytrip.com - Cobrança em duplicado

Vânia Gago apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Comprei o meu bilhete através do site e-dreams (em meados de nov. 2022) que me reencaminhou directamente para a mytrip. Eu confiando na e-dreams aceitei o reencaminhamento. Tudo parecia estar certo até ao meu voo ter sido cancelado por parte da TAP devido às greves (até aí tudo de acordo com a lei). Tentei ver que opções tinha, para cancelar o voo e receber o meu dinheiro de volta tinha de abdicar de 30eur de taxas administrativas, em alternativa podia remarcar o voo tendo na mesma que pagar essa taxa e assim o fiz. Deram-me 30 minutos para fazer um pagamento adicional de 30eur e seria suposto receber a confirmação em breve (isto no final de nov 2022). Passaram-se horas e nada, dias e nada, telefonava e diziam que em princípio estaria tudo ok e que iria receber a confirmação em breve. Entretanto disseram-me que as minhas reservas estavam canceladas e que não tinha voo com eles e que iriam proceder à devolução do valor do voo menos os 30eur (o que fizeram passado algum tempo mas fizeram) no entanto os 30eur extra que paguei para me remarcarem o voo (o qual não faz parte de nenhuma taxa) ficou de me ser devolvido e até ao dia de hoje 02.02.23 ainda não recebi nada. Já fiz queixa no site e nem resposta obtive.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
16 de fevereiro 2023