8.5

Mytrip.com - Estranhas alterações nas viagens

Virtua Cool
Virtua Cool apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Fiz um reserva no site MyTrip, pela primeira vez, e já começou mal.
Sempre utilizei o Kiwi.com, e com esta reserva no Mytrip, já estou arrependido de não utilizar o de costume.
Após realizar os vários passos no site MyTrip, para selecionar os destinos e voos, aquando do momento de pagamento, o site fez um refresh estranho (voltou à parte superior onde se preenche os nomes dos viajantes, e por aí a fora).
Como estava tudo preenchido, com os nomes corretos e demais opções corretamente selecionada, tentei novamente realizar o pagamento, que avançou sem problemas.
Quando recebo o e-mail da confirmação da viagem com os voos reparo, que houve, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, alteração de um voo, para outro horário no mesmo dia.
Portanto, aquando do tal refresh da pagina, parece-me que foi alterado um voo e companhia, no entanto não me foi dada justificação nenhuma do porque da alteração, nem porque foi alterado, ANTES DO PAGAMENTO, no sentido de ajustar o que fosse necessário.
Foi uma "jogada subversiva" e de má fé o tal refresh, que resulta numa alteração e ilusão de ótica, pois parece que está tudo como estava selecionado até então.
Nas minhas redes sociais, já indiquei para eliminarem o MyTrip das suas trips, e adicionar o Kiwi.com, um pouco melhor e do qual nunca tive problemas.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023