Performance da Marca
11.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
0,8%
Taxa de Solução
13,6%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 85.7
2 Destinia 68.7
3 Tripmonster 54.3
...
Mytrip.com11.3
e-Travel S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mytrip.com - Reclamação sobre voo marcado e não reembolsado

Sem resolução
Maria Cândida Romero
Maria Romero apresentou a reclamação
24 de março 2020
Marquei 3 bilhetes de avião para Viena, para o dia 25 de Março, para ir visitar a minha filha que estava de erasmus.
Agendei estes bilhetes da TAP através da agência MyTrip. No entanto, devido ao Covid-19, a minha filha teve que regressar de erasmus e, desde então (14 de Março), que tento contactar tanto a TAP como a MyTrip para perceber o estado do meu voo e para o conseguir cancelar. Nunca fui atendida por nenhuma das empresas, o meu voo não aparece na lista de voos cancelados da TAP mas também não aparece como um voo que a empresa irá realizar. A TAP informa que só podemos proceder a alterações através da agência por onde marcamos ( neste caso MyTrip) e esta diz que temos que resolver com a companhia aérea. Acho indecente ao dia de hoje (umas horas antes do voo), não ter informações sobre o mesmo, não ser contactada por nenhuma das empresas e nem sequer me aparecer no email check in para fazer ( o que devia acontecer visto que o voo não aparece como cancelado).
Recebi apenas uma informação da MyTrip para aumentar a bagagem. Nada sobre cancelamento de voos, nada para ajuda específica com o Covid (só para contactar a companhia aérea) nem resposta à minha situação. Considero que a MyTrip presta um serviço miserável e não sabe dar resposta aos seus clientes. A TAP também não atende e não consigo encontrar o meu bilhete no seu site.
Pretendo que me seja reembolsado o dinheiro. Não pretendo que me seja dado um voucher visto que nunca mais quero estar relacionada com uma empresa como a MyTrip e também não tenho a maior confiança na TAP para resolução de problemas.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.