Performance da Marca
8.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,7%
Tempo Médio de Resposta
0,9%
Taxa de Solução
8,7%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 86.5
2 Destinia 74.2
3 Tripmonster 54.3
...
Mytrip.com8.5
e-Travel S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Mytrip.com - Reserva de voo errada

Sem resolução
Rita Lopes Correia
Rita Correia apresentou a reclamação
11 de março 2019

Fiz uma reserva pela My Trip em que coloquei as datas certas de ida e volta de um voo Lisboa - Marraquexe. No entanto, quando recebi a confirmação, algum erro do sistema colocou a minha data de volta 2 meses depois (em vez de Abril, passou para Julho).
Eu tenho a certeza e confirmei mais do que uma vez que coloquei bem as datas tanto de ida e de volta e depois, no mail de confirmação as datas vieram erradas.
Telefonei para o apoio da My Trip (que só atende em inglês) e disseram-me que não havia nada a fazer e que independentemente de haver erro ou não, não podiam alterar as datas.
O Erro NÃO foi meu. Viajo bastante e confirmo sempre tudo antes de pagar o que quer que seja. Algo correu mal e agora tenho de comprar passagens nova de Volta Marraquexe - Lisboa.

Ao telefone, o agente da My Trip disse que o que podia ter acontecido foi que como fiz a pesquisa pela plataforma Skyscanner, quando depois cliquei em comprar o tal voo pela My Trip, as datas podem ter alterado. De qualquer da forma não acredito porque confirmo sempre tudo mais do que uma vez. Ainda por cima foi uma compra grande: viagem de ida e volta para 6 adultos e 2 crianças!

O sistema errou/falhou de alguma forma e agora não me querem ajudar.

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.