NC Canalizações - Não cumprem com as suas obrigações!!

Pedro Mota apresentou a reclamação

No dia 27 de Julho de 2011 partiu-se o manípulo da torneira da minha banheira com a água ainda a correr. Uma vez que não se conseguia desligar a água de maneira nenhuma era urgente ter uma assistência de um canalizador.
Após pesquisar na Internet apareceu-me o contacto da NC Canalizações, a qual contactei de imediato. ´Resumindo a conversa telefónica, foi-me referido que não havia solução que não a substituição da torneira e que ficaria em mais ou menos 90€ o trabalho com o material. Dada a urgência da situação tive de aceitar o preço e combinar a substituição.

À hora marcada, apareceu o canalizador (Aparentemente dono da empresa) com um colega e após chegada alertam que a torneira que tinham trazido iria encarecer o trabalho em mais 10€. Mais uma vez, dada a urgência da situação, tive de aceitar e paguei em cheque.

Após substituição da torneira o canalizador recebeu o pagamento, não passou factura e levou a caixa da torneira nova, bem como a torneira antiga.

Tendo ido no dia 28 de férias e apenas regressado 17 dias depois, verificámos que passado este período a torneira não funcionava devidamente. Contactei de imediato a NC Canalizações para troca da torneira que era nova e que se encontrava na garantia.

A minha reclamação aparece pois já foram agendadas 4 visitas com o canalizador e aparente dono da empresa, às quais tem faltado consecutivamente. A última foi hoje 31-08-2011 à qual não compareceu deu qualquer alerta.

É vergonhoso como é que estes prestadores de serviço não cumprem com as suas obrigações.

Grato

PGaia