16.7

N26 - Banco 26 bloqueou minha conta e fundos

Gustavo Ruybal
Gustavo Ruybal apresentou a reclamação
14 de abril 2023
Banco N26 BOQUEOU MINHA CONTA E FUNDOS A 21 DIAS. NÃO TEM SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Estou extremamente indignado com esta instituição que há 21 dias bloqueou minha conta e meus fundos, o que foi feito sem qualquer justificativa ou explicação.

O N26 enviou-me um email sobre o bloqueio da conta e exigiu que para transferir os meus fundos teria de reportar uma conta em meu nome registada num dos países da zona SEPA, o documento foi enviado e depois devolveram retornar o e-mail com a desculpa de que o endereço não era o registrado, outros comprovantes também foram enviados. Estou tentando entrar em contato diariamente por e-mail (sem resposta há semanas), chat, instagram e linkin, mas a resposta é sempre a mesma, um robô responde automaticamente.

É inaceitável, desonesto e ilegal que o banco não tenha um atendimento decente, claro e transparente com seus clientes, qualquer instituição séria teria no mínimo o dever de prestar um serviço e esclarecer as dúvidas de seus clientes.

Estamos falando do meu dinheiro, isso está me causando grandes prejuízos.

Depois de muitas tentativas de contato e nenhuma resposta, estou registrando minha queixa atraves desse canal.

É vergonhoso o que estão fazendo, são centenas de pessoas com o mesmo problema.

Não estou pedindo nenhum favor, apenas cumpra o seu dever e transfira meu dinheiro e cancele minha conta nesta instituição fraudulenta de uma vez por todas.
Data de ocorrência: 14 de abril 2023

Olá Gustavo, por aqui aconteceu o mesmo.
A sua situação já foi resolvida? Tento entrar em contacto com eles e eles desligam o telefone.