16.5

N26 - N26 bloqueou a minha conta

Max Anjos
Max Anjos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Solicitei a alteração do número de celular registrado no N26, sendo solicitado que eu confirmasse novamente minha identidade. Enviei o mesmo documento que utilizei para abrir a conta (meu título de residência) e recebi um email informando que a verificação poderia levar até 5 dias úteis. Esta solicitação ocorreu em 04/01/21 e até a data de hoje, 26/01/2121, não tive retorno. Meu acesso ao app encontra-se bloqueado e não tenho acesso ao meu dinheiro há mais de 20 dias. Já entrei em contato com o suporte várias vezes e se limitam a informar que está sendo processada a solicitação. Também enviei email ao compliance da N26, sob promessa de resposta em 2 dias, também não cumprida. Atualmente contamos com diversos meios digitais para proceder verificações de segurança, como ligações telefônicas, chamadas de vídeo, solicitações de informações via email ou chat, pelo que é inadmissível que haja tanta demora em solucionar uma questão tão simples. Estou profundamente decepcionado e indignado com a falta de seriedade com que meu caso está sendo tratado, especialmente em tempos de pandemia, onde estou sendo privado de recursos financeiros que me pertencem e dos quais dependo para meu sustento.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Max Anjos
3 de fevereiro 2021
Solicitei a alteração do número de celular registrado no N26, sendo solicitado que eu confirmasse novamente minha identidade. Enviei o mesmo documento que utilizei para abrir a conta (meu título de residência) e recebi um email informando que a verificação poderia levar até 5 dias úteis. Esta solicitação ocorreu em 04/01/21 e até a data de hoje, 26/01/2121, não tive retorno. Meu acesso ao app encontra-se bloqueado e não tenho acesso ao meu dinheiro há mais de 28 dias. Já entrei em contato com o suporte várias vezes e se limitam a informar que está sendo processada a solicitação. Também enviei email ao compliance da N26, sob promessa de resposta em 2 dias, também não cumprida. Atualmente contamos com diversos meios digitais para proceder verificações de segurança, como ligações telefônicas, chamadas de vídeo, solicitações de informações via email ou chat, pelo que é inadmissível que haja tanta demora em solucionar uma questão tão simples. Estou profundamente decepcionado e indignado com a falta de seriedade com que meu caso está sendo tratado, especialmente em tempos de pandemia, onde estou sendo privado de recursos financeiros que me pertencem e dos quais dependo para meu sustento.