16.5
  • Klosterstrasse 62,
    10179 Berlim
    Alemanha
  • support@n26.com

N26 - Ofertas enganosas durante a adesão!

Alfredo Pinto
Alfredo Pinto apresentou a reclamação
15 de junho 2019

Após ter ouvido falar de dois novos cartões bancários na SIC Noticias, fiz duas adesões:
ao cartão Revolut (rede VISA) e ao cartão N26 (rede American Express).
Com o Revolut tudo correu pela normalidade. No entanto em relação ao cartão N26, após a desão começei a receber várias notificações na App do Smartphone para aceitar uma promoção, um Upgrade gratuito para o cartão N26 Black. Acabei por aceitar.
Passados uns meses ao consultar o saldo do cartão reparei que me estavam a ser retirados mensalmente 9,99Euros!
Questionei o suporte desta entidade, e foi-me transmitido que fazia parte do acordo por ter aderido ao cartão N26.
A partir daí tem sido um trocar de e-mails com esta entidade. Já solicitei o cancelamento de tudo, e os mesmos negam faze-lo até que eu liquide um ano de mensalidade, isto é 120Euro por um acordo inexistente, e por ter aceite uma oferta fraudulenta.

Fica aqui o aviso, para outras pessoas como eu, para não aceitarem OFERTAS GRATUITAS de entidades financeiras!

Data de ocorrência: 15 de junho 2019
Alfredo Pinto
Alfredo Pinto avaliou a marca
28 de março 2022

Trata-se de uma entidade que burla os clientes através de falsas notificações na App. Não só não assumiram o erro, como ao fim deste tempo, enviaram o valor em dívida para a empresa Gestifatura tentar cobrar de mim!!