Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,1%
Tempo Médio de Resposta
2,6%
Taxa de Solução
13,4%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
N26 Bank GmbH
  • +49 (0) 30 / 364 28 68 80
  • Klosterstrasse 62,
    10179 Berlim
    Alemanha
  • support@n26.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

N26 - Reativação de conta preexistente

Sem resolução
Maria
Maria apresentou a reclamação
6 de abril 2021
Ao abrir uma conta no N26, depositei 10 € a fim de que o banco enviasse o meu cartão físico à minha residência, em Portugal. Ocorre que, ao solicitar o envio, o aplicativo exigiu-me a vinculação da conta ao celular e, para tanto, eu deveria estar em mãos do cartão N26, o PIN e o celular. Para o qual me pediram a inserção de 10 dígitos, logo, os digitei, pensando serem os números de minha conta que apareciam em uma área “ver detalhes” do cartão, mas o sistema recusou informando-me serem inválidos.
Contatei os atendentes (Espanha): Mariana e Dimitris que nada resolveram. Entretanto, o funcionário Alexandre disse-me que só ia resolver o problema reiniciando a minha conta. Assim feito, recusaram os mesmos documentos que me deram direito a abrir a mesma conta. Desde então, o sistema bloqueou o meu passaporte, e agora exigem permissão de residência em Portugal. Ora, no momento, quem reside no endereço que foi adicionado é minha filha, estudante, que também é cliente do N26, e que está indignada com a ocorrência e que já tentou solucionar o problema, mas não consegue.
Resultado: não consigo mais acesso à minha conta, o cartão não foi transferido, não estornaram o saldo, como solicitei, não liberaram a opção “passaporte” no aplicativo, não resolveram nada, após incansáveis reclamações no chat e no suporteN26. O pior é que ainda enviam para o meu e-mail respostas feitas e congratulações, sem sequer analisarem o caso, tratando-o com negligência, e a mim, com desrespeito. Quanta decepção!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de abril 2021
Maria
23 de julho 2021
Até o presente momento, ninguém resolveu absolutamente nada, e continuo com minha conta bloqueada.
Maria
26 de agosto 2021
Boa tarde, muito embora os senhores tenham liberado algumas funções relativas à documentação, o sistema recusa porque já tenho uma conta aberta e, para tanto não necessito de enviar documento algum haja vista que todos os procedimentos já foram realizados, à prova disso é que enviaram número de conta e aceitação de transferência de 10 €, conforme descrito acima.
Isto posto, solicito-lhes o acesso à minha conta porque está sendo bloqueada pelo sistema do banco.

atenciosamente, Maria das Graças Farias de Souza
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.