Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 77.4
N95 Portugal29.6
Byteideas Ltd
    Chamada para rede móvel nacional
  • 71-75 Shelton Street, Londres, Reino Unido
  • ajuda@n95.pt

N95 Portugal - 36 dias uteis à espera de uma encomenda paga

Paulo Santos apresentou a reclamação
6 de maio 2020 (editada a 8 de maio 2020)
Fiz uma compra que tem de demora na entrega 36 dias uteis, esta N95 vai pondo nas condições de entrega cada vez mais dias, comecei em 22 dias uteis já vai em 30 e eu tenho 36 dias uteis.
Mais mandam-me um e-mail a perguntar sobre satisfação com o produto pois já o tinha recebido, caricato pois não recebi nada.
Mais esta empresa opera em Portugal mas não se encontra nif nem nada sobre a empresa, mais grave, vamos todos ou quase todos ficar sem dinheiro e sem mercadoria.
Nas publicações do portal do Ministerio da justiça esta empresa não aparece
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
N95 Portugal
6 de maio 2020
Olá,

Informamos que a sua encomenda foi enviada, mas infelizmente devido à situação que vivemos atualmente, não nos é possível fazer com que receba a sua encomenda mais rapidamente. A sua encomenda encontra-se com a transportadora, e estamos a monitorizar a situação com os nossos parceiros logísticos.

Infelizmente, não existe nada que possamos fazer de momento. Pedimos desculpa pelo inconveniente que esta situação possa causar. Aproveitamos para informar que os detalhes da nossa empresa encontram-se na fatura que recebeu ao efetuar a sua encomenda.

Se desejar mais informação, por favor visite o nosso helpdesk em https://ajuda.n95.pt. Obrigado.
6 de maio 2020
Exmo Senhor
Não recebi fatura nenhuma, a transação foi com Ilyas Esmail
juul@itsilyas.me e foi a paypal que me enviou esta informação
Em que ano é que vou receber encomenda??????????
Quero saber com que empresa estou a trabalhar e a n95 não aparece em lado nenhum, digam-me o numero de identificação fiscal
Exmo Senhor
Não recebi fatura nenhuma, a transação foi com Ilyas Esmail
juul@itsilyas.me e foi a paypal que me enviou esta informação
Em que ano é que vou receber encomenda??????????
7 de maio 2020
Até me terem devolvido o dinheiro não vos vou largar e darei a conhecer a todos os Vossos nomes

A empresa em inglaterra e em Portugal é:
ZARP LTD (10936976)
Company status
Active
Correspondence address
N2 1d, Rua Mario De Azevedo Gomes, Lisboa, Portugal, 1500467

Neste link têm os nomes de todos https://beta.companieshouse.gov.uk/company/10936976/officers

A empresa em inglaterra e em Portugal é:
ZARP LTD (10936976)
Company status
Active
Correspondence address
N2 1d, Rua Mario De Azevedo Gomes, Lisboa, Portugal, 1500467

7 de maio 2020
Mandaram um e-mail a dizer que a empresa é:
N95 (Byteideas Ltd)
71-75 Shelton Street
London
WC2H 9FD
29 de junho 2020
A Paypal devolveu o dinheiro, a N95 disse que depois entravam em contacto para reaver as mascaras quando chegassem, hoje dia 29/6 ainda não chagaram nem vão chegar,
Paulo Santos avaliou a marca
23 de dezembro 2020

"Enviou um pagamento de €35,00 EUR a favor de Ilyas Esmail (juul@itsilyas.me)" espero que a Paypal nunca mais deixe fazer pagamentos a este senhor. È um negciozinho de internet, uma "empresa" que está a aproveitar a oportunidade de venda de mascaras. A Paypal é que me confirmou que iria devolver o dinheiro, nessa altura comprometi-me para comigo que iria tentar descobrir quem está por trás desta n95 e lá fui parar a Inglaterra que disponibiliza a informação toda sobre as empresas. Informei esta "empresa" que a Paypal me iria devolver o dinheiro e eles após o meu e-mail mandaram-me um a dizer que a paypal me iria devolver o dinheiro. Quando adquirir a peça a informação deles era que demorava 22 dias depois mudaram para 30 dias mas à data de hoje a minha encomenda tem 37 dias e ainda está em trânsito, como eles diziam sempre. N95 Portugal ou Ilyas Esmail não aconselho vivamente.

Também ando atrás deles para receber o valor pago desde 29 de março. Apresentei queixa na PJ e abri disputa no Paypal, aguardo resolução do problema. Aconselho a todos a apresentarem queixa nas autoridades pois trata-se de uma burla online.

O site não me inspirou grande confiança mas, dado aceitarem pagamento por paypal, arrisquei, sabendo que, caso se tratasse de fraude, poderia abrir disputa no Paypal. Agora quem optou por outras modalidades de pagamento dificilmente conseguirá reaver o dinheiro.