Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 73.7
N95 Portugal29.6
Byteideas Ltd
    Chamada para rede móvel nacional
  • 71-75 Shelton Street, Londres, Reino Unido
  • ajuda@n95.pt

N95 Portugal - Atraso de entrega ou práticas enganosas

ANA FERNANDES apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Fiz uma encomenda de máscaras cirúrgicas no passado dia 31-03-2020, e o respetivo pagamento, através do site https://n95.pt/
No momento da compra, os termos e condições que constavam no site asseguravam uma entrega no prazo máximo de 22 dias úteis (https://n95.pt/policies/terms-of-service).
Entretanto, à medida que os dias passam, o tempo previsto de entrega vai sendo dilatado gradualmente. Quando questionada sobre este assunto, a empresa responde que não é responsável por nada. Nem pela entrega da mercadoria, nem pelo prazo, nem pelo reembolso. Assumem apenas a responsabilidade de receber o pagamento e a partir daqui o cliente fica por sua conta e risco. Se a encomenda é ou não entregue, se é passado um mês ou um ano, quem cometeu o erro de fazer o pagamento que se preocupe, porque a empresa lava daí as mãos. Ao ponto de incumbirem os clientes de contactarem diretamente a empresa de transporte da mercadoria se quiserem saber mais informações.
O número de rastreamento da encomenda, que recebi depois de me ter queixado do atraso, uns dias aparece no site que dá informações do estado da entrega e noutros dias não existe.
Dado o não cumprimento dos termos do serviço contratado, solicitei o reembolso do valor pago e recebi a resposta de que no contexto atual não podiam fazer reembolsos.
Para além do exposto, não constam no site dados concretos relativos à empresa, como morada em
Portugal, número de telefone, NIPC, etc; e de a morada na fatura ser de um apartado no Reino Unido.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
N95 Portugal
10 de maio 2020
Olá,

Informamos que a sua encomenda foi enviada, mas infelizmente devido à situação que vivemos atualmente, não nos é possível fazer com que receba a sua encomenda mais rapidamente. A sua encomenda encontra-se com a transportadora, e estamos a monitorizar a situação com os nossos parceiros logísticos.

Infelizmente, não existe nada que possamos fazer de momento. Pedimos desculpa pelo inconveniente que esta situação possa causar.

Se desejar mais informação, por favor visite o nosso helpdesk em https://ajuda.n95.pt. Obrigado.
15 de maio 2020
Continuo até hoje sem qualquer informação relativamente à entrega da encomenda ou reembolso do valor pago.
Devo seguir o exemplo de alguns de outros lesados e apresentar uma queixa formal por burla ou vão reembolsar-me?
ANA FERNANDES avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Fraude

Trata-se de uma fraude, eu também fui enganada! Encorajo a apresentar queixa nas autoridades policiais, pois eu também já o fiz. Tenho a fatura que eles me enviaram com o numero de telefone atribuido (que não atendem) mas dá para a polícia rastrear a situação.

Eu também fui enganada. Fã quase 2 meses que encomendei... Já enviei vários emails e responderam 2 vezes com mesma treta.. Os termos e condições são ilegais. Mas a empresa aparece como registada em Inglaterra: Serviço Loja Online N95 Portugal (“Serviço” ou “Loja”) pela Byteideas Ltd, com sede na 71-75 Shelton Street, Londres, Reino Unido, doravante designadas "N95 Portugal". Pesquisando tem um português como sócio. Não vou aceitar ficar assim. Onde estão a apresentar a queixa, apenas polícia local?

Também eu e pelo visto essa resposta é igual para todos, dois e-mail enviados a empresa e me respondem dessa mesma forma. Só espero q não façam igual eu, e sim, antes venham ler as reclamações!