Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 74
N95 Portugal29.6
Byteideas Ltd
    Chamada para rede móvel nacional
  • 71-75 Shelton Street, Londres, Reino Unido
  • ajuda@n95.pt

N95 Portugal - Empresa ilegal e oportunista que não entrega o material

Maria João Godinho
Maria Godinho apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Apenas conheci esta marca no Instagram, sem ter qualquer referência da mesma, tive algum receio em efetuar a encomenda e os meus receios vieram a concretizar-se. A 30 de março efetuei uma encomenda de máscaras e luvas (material de proteção devido ao COVID-19) e ao dia de hoje (23 de Abril) não recebi a encomenda. Um familiar fez igualmente uma encomenda e está na mesma situação.
A empresa não informa do local onde a mesma se encontra, recusa-se a devolver o montante pago e declara não se responsabilizar pelos prazos de envio.
Começou por anunciar que a entrega variava entre 7 a 22 dias, depois prolongou a informação no site para 30 dias e mais recentemente refere 40 dias. E ainda assim declara agora não se responsabilizar pela entrega.
Solicitei devolução do pagamento mas recusam-se a fazê-lo.
Não encomendem nada a esta marca! Operam ilegalmente no nosso mercado e trata-se de uma empresa ficticia que se aproveita da necessidade alheia nestes tempos difíceis em que vivemos!
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
N95 Portugal
24 de abril 2020
Olá.

Como pode ver no nosso website, temos bastantes clientes satisfeitos, que receberam o seu material. A sua alegação de que não entregamos as nossas encomendas não é verdade. A sua encomenda foi enviada pelo envio Standard, o método escolhido por si ao efetuar a encomenda. No nosso website, está bastante explícito que os envios Standard estão a sofrer atrasos.

A sua encomenda:
- Foi efetuada e paga no dia 29 de Março, à 19 dias úteis.
- Foi enviada no dia 3 de Abril, à 15 dias úteis.

Pode ver os nossos prazos de entrega nos nossos termos do serviço ou em https://ajuda.n95.pt/hc/pt/articles/360006845338. Obrigado.
Maria João Godinho
Maria Godinho avaliou a marca
11 de setembro 2020

É uma empresa oportunista e não recomendo a ninguém