Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 74.2
N95 Portugal29.6
Byteideas Ltd
    Chamada para rede móvel nacional
  • 71-75 Shelton Street, Londres, Reino Unido
  • ajuda@n95.pt

N95 Portugal - Reembolso de valor

Pedro Miguel Martins dos Santos Boto
Pedro Boto apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Boa tarde, venho por este meio apresentar reclamação de uma encomenda efectuada em Março, com um prazo de entrega em Abril, o qual expirou largamente os prazos indicados, solicito reembolso caso contrário seguirá uma queixa crime para o MAI por fraude.

Agradeço o reembolso o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
N95 Portugal
10 de maio 2020
Olá,

Informamos que a sua encomenda foi enviada, mas infelizmente devido à situação que vivemos atualmente, não nos é possível fazer com que receba a sua encomenda mais rapidamente. A sua encomenda encontra-se com a transportadora, e estamos a monitorizar a situação com os nossos parceiros logísticos.

Infelizmente, não existe nada que possamos fazer de momento. Pedimos desculpa pelo inconveniente que esta situação possa causar.

Se desejar mais informação, por favor visite o nosso helpdesk em https://ajuda.n95.pt. Obrigado.
Pedro Boto
10 de maio 2020
Boa noite, tendo em conta que a situação também está fora do meu controlo e o valor pago foi a vossa empresa solicito o reembolso do valor pago, uma queixa crime seguiu para o MAI com os dados da vossa empresa fantasma e fraudulenta.