NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - 3 encomendas que não chegam...

Andreia Campos apresentou a reclamação
25 de junho 2022
Tenho 3 encomendas para serem entregues por vós que não há meio de chegarem (e pior, de actualizarem a informação das mesmas no site).
Já começa a ser exaustiva a luta contra transportadoras fiáveis.
Agradeço que me informem sobre a verdadeira data de entrega da mesmas.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
25 de junho 2022
Exmo(a). Sr(a). Andreia Campos,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

27 de junho 2022
Exma. Sra, Andreia Campos,

Verificamos que dois dos envios em questão, ainda não chegaram às nossas instalações, motivo pelo qual o seu estado ainda está definido como "SOLICITADA".

No entanto, um dos envios já se encontra em distribuição. Iremos contactá-la ainda esta manhã, de forma a informá-la de uma previsão de passagem por parte do mensageiro.

Para mais informações sobre o estado das restantes encomendas, deverá entrar em contato diretamente com o expedidor do envio, pois o mesmo ainda não nos deu ordem para recolher as mesmas.

27 de junho 2022
Exma. Sra, Andreia Campos,

Verificamos eu o envio que se encontrava em distribuição foi devidamente entregue.

Relativamente aos dois envios que ainda aguarda receber, iremos estar atentos ao estado dos mesmos e informá-la assim que chegarem às nossas instalações para distribuição.

29 de junho 2022
Exma. Sra, Andreia Campos,

Cumpre-nos informá-la que os dois envios que ainda aguarda, ainda não chegaram às nossas instalações para distribuição. Como lhe foi explicado, estes envios são provenientes do Reino Unido, podendo estar afetos a atrasos alheios à transportadora.

Não obstante, iremos estar atentos ao estado dos mesmos e informá-la assim que chegarem às nossas instalações para distribuição.

29 de junho 2022
Confirmo receção de um dos três artigos no dia 27. Aguardo novidades dos restantes.
Exma. Sra, Andreia Campos,

Verificamos que os dois envios que aguarda encontram-se hoje em distribuição. Iremos contactá-la ainda esta manhã, de forma a informá-la de uma previsão de passagem por parte do mensageiro.

30 de junho 2022
Boa tarde, confirmo a receção das duas encomendas.
Exma. Sra. Andreia Campos,

Confirmamos que os envios em questão foram devidamente entregues.

Agradecemos desde já a sua avaliação, esperando poder continuar a contar com a sua confiança.

Andreia Campos avaliou a marca
30 de junho 2022

Foram bastante atenciosos e rápidos