NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Atraso

ISABEL GENTILHOMEM apresentou a reclamação
3 de maio 2021
A encomenda que fiz á empresa skin de produtos para o rosto, Ainda não foi entregue por empresa nacex, seguindo as orientações da skin não sei nem consigo rastrear a encomenda
Aqui estão os dados que me foram fornecidos:
nacex
7432/11436893.Fatura e código de rastreio da encomenda 1000281324 - Skin PT
Agradeço que a encomenda me seja entregue o mais breve possível
Solicito informações de data e possível horário para estar em casa
Obrigada
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
3 de maio 2021
Exmo(a). Sr(a). ISABEL GENTILHOMEM,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

4 de maio 2021
Exma. Sra. Isabel Gentilhomem,

Verificamos que foram realizadas duas tentativas de entrega, no dia 30/04 e no dia 03/05, tendo o estafeta tentado o contacto telefónico, sem sucesso.

Mais informamos que durante esta manhã já foram realizadas duas tentativas de contacto telefónico , mas sem sucesso.
Agradecemos que entre em contacto com o nosso centro de distribuição do Seixal para acordo de entrega, através do nº 212 329 820.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

4 de maio 2021
Peço imensa desculpa pelo sucedido mas não me apercebi da presença do distribuidor nos dias referidos, uma vez que estive em casa nesses dias. Possivelmente não me apercebi de nada devido a obras que tenho tido em casa facto pelo qual também não me apercebi das chamadas telefónicas
Obrigada pela resposta
5 de maio 2021
Exma. Sra. Isabel Gentilhomem,

Após acordo de entrega, verificamos que o envio em questão encontra-se entregue.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

ISABEL GENTILHOMEM avaliou a marca
5 de maio 2021