NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX - Chamadas telefónicas que afirmam não terem sido atendidas

Liliana Almeida apresentou a reclamação

Efetuei uma compra online no dia 17 de julho e a mesma não me foi entregue nem me foi devolvido o valor do pagamento. Ao contactar a empresa afirmam que não atendi as chamadas telefônicas da transportadora nacex, acontece que não recebi nenhuma. Verifiquei o contacto fornecido por mim e este está correto. Como a encomenda foi devolvida o que sugerem é que pague a taxa de devolução e novamente os portes de entrega. Não considero isso justo uma vez que ou não forneceu o contacto correto à transportadora ou a transportadora nacex não me tentou contactar. Para além disso ao efetuar o pagamento ninguém me garantiria de que, desta vez, iria receber a minha encomenda, correndo o risco de continuar sem o dinheiro, sem a encomenda e ainda sem o valor do novo pagamento que faria.

09 Ago2019
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Liliana Almeida,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

14 Ago2019
NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Liliana Almeida,

Verificamos que a NACEX cumpriu com o serviço contratado para com o seu cliente, ao realizar a tentativa de entrega juntamente com os contatos telefónicos realizados.

Lamentamos desde já o transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

14 Ago2019
NACEX alterou o estado para Resolvida