NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Cobram um preço que não é o orçamentado

Carolina apresentou a reclamação

Fiz um pedido de recolha em Portugal e entrega em Espanha de uma encomenda de aprox. 3kg e, antes de fazer o pedido de recolha, pedi um orçamento e constatei que custava 13,93€.

Não recebi nenhum email de confirmação de que iriam recolher ou não, nem se houve alguma alteração no preço em relação ao apresentado no orçamento.

Quando a transportadora foi buscar a encomenda, cobrou 25,43€. Eu reclamei essa situação à empresa e eles responderam:

"Como podemos ver, sua remessa é um pacote de 3 Kilos com 2 excessos, ou seja, a soma das três medidas fica entre 151cms e 200cms."

Esta informação não me foi dada em nenhum momento do processo, devido a isso parece-me abusivo e pouco profissional que o preço seja alterado sem informarem o cliente. O preço que está na web é de 13,93€ e esse é o valor que tenho de pagar.

27 jun 2022
NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Carolina,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

28 jun 2022
Carolina alterou o estado para Resolvida
Carolina avaliou a marca

Foi muito eficaz a resolver o problema.

NACEX adicionou uma resposta

Exma. Sra. Carolina,

Agradecemos desde já a sua avaliação, demonstrativa do nosso emprenho no tratamento da sua reclamação.

Após análise à sua reclamação, verificamos que no dia 27 foi solicitado um pedido de recolha através do site da NACEX. De acordo com os dados introduzidos em sistema pelo cliente (serviço, peso e dimensões), foi emitida uma fatura prévia, valor esse cobrado no ato da recolha do envio.

No entanto, após o envio passar nos nossos classificadores de peso e dimensões, o mesmo foi retificado quanto ao seu valor a faturar, pois não apresentava as medidas introduzidas através do nosso site.

Esta situação foi devidamente verificada pelo nosso centro de distribuição de recolha, que irá prontamente realizar o crédito da diferença entre o valor da fatura prévia cobrada e o valor fatura final emitida.

Dep. Qualidade NACEX