NACEX
90.4
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - "distribuição não acordada"

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
12 de junho 2020
No dia de hoje recebei uma mensagem da transportadora NACEX, a dar-me conta que eu iria receber a minha encomenda no dia de hoje até às 19h. Como estou a trabalhar a partir de casa, estive sempre atenta e a aguardar a encomenda. Às 18:48 recebi uma nova mensagem a dizer o seguinte: " O ENVIO 7280/10529200 ENCONTRA-SE EM ESTADO DE EN REPARTO NO ACORDADO. PODE GERIR A SOLUÇÃO A PARTIR DE https://www.nacex.es/i.do.v=I019PU0YR OU OU TRAVES DO TELEFONE 351256817100".
Inicialmente fiquei confusa, pois ao aceder ao link que me foi disponibilizado não era perceptível qual era o problema nem como é que eu poderia chegar a qualquer tipo de solução (como sugeria a mensagem). Tentei contactar a NACEX desde as 18:39 até às 19h, sem qualquer resposta.
Achei curioso, depois de navegar pelo site do Portal, que isto já é um modus operandis desta empresa, mandar esta mensagem poucos minutos antes do encerramento (19h) , pois li uma reclamação a denunciar uma situação idêntica.

Quero saber onde está a minha encomenda, quando é que decidiram não a entregar, a quem ligaram, quando é que ligaram, depois de me terem mandado mensagem a dar-me conta que a encomenda ia chegar hoje.

Aguardo ansiosamente uma resposta da parte da NACEX.
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
NACEX
15 de junho 2020
Exma. Sra. Patricia Bastos,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue. Devido ao elevado volume de envios que estamos a movimentar, não foi possível realizar a entrega do envio em questão na data prevista.

Mais informamos que a incidência colocada, informa o destinatário que o envio em questão voltará a ser colocado em distribuição, no entanto sem um acordo do horário prévio de entrega. Não indica que houve qualquer tentativa de entrega ou contacto.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
13 de junho 2020

No dia de hoje, vieram entregar a minha encomenda e pediram desculpa, pois tiveram um número anormal de encomendas na sexta-feira (12 de Junho) e não conseguiram entrar em contacto com todos os clientes e muito menos fazer as entregas.