NACEX

NACEX

Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Em distribuição não acordada

Marcelo Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde, ontem tive um icidente que me deixou bastante revoltado, tinha uma encomenda para chegar no dia 12/01/2022 e tive o dia todo em casa, a encomenda podia chegar no máximo até às 7 da tarde. Nunca me ligaram bem disseram nada, depois as 18:51 atualizam a minha encomenda para "distribuição não acordada". Sem sequer terem ido ao destino. Agora não sei sequer quando e que vou receber a minha encomenda porque nem datas meterem nem avisaram nada.

13 jan 2022
NACEX adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a). Marcelo Ferreira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade NACEX

17 jan 2022
NACEX adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Marcelo Ferreira,

Verificamos que o envio em questão foi devidamente entregue.

Importa referir que os dados da morada que dispúnhamos, estavam incorretos. Tentámos também o contato telefónico para a averiguação da morada, mas sem sucesso.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade NACEX

17 jan 2022
NACEX alterou o estado para Resolvida